PESSOAS
Mais do que falar em pessoas, é fundamental valorizá-las
e oferecer um ambiente de desenvolvimento.
Capacitar as lideranças não apenas para entender o seu papel
no acolhimento da Diversidade e Inclusão, mas pra transitar do modelo
de comando/controle pro modelo de facilitação de times.
Desenvolver pessoas e times pra entregas potentes e conectadas
com o propósito do negócio, com uma cultura de intraempreendedorismo baseada em relações sinceras e de confiança.
Oferecer uma jornada pra todas as pessoas colaboradoras
vivenciarem uma experiência positiva, desde o onboarding até voos mais altos, sempre com ciclos de feedback estruturados e um programa de comunicação interna/endomarketing dando potência pro engajamento.
Confira nossas 3 linhas de atuação e nossos produtos:
1. Diversidade e Inclusão (D&I)
ANÁLISE DE MATURIDADE EM D&I
Um diagnóstico sobre o ponto de partida da sua empresa em relação à Diversidade e Inclusão.
DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS
Capacitação das lideranças para serem facilitadoras e promotoras das ações de D&I.
SENSIBILIZAÇÃO EM D&I (oficinas, palestras, workshops...)
Ações pontuais ou em conjunto pra serem o primeiro contato das equipes sobre o tema.
MANUAL DE D&I
Criação de um manual com orientações pra balizarem as condutas dos times no dia a dia.
2. Desenvolvimento
NOVAS LIDERANÇAS
Transição do modelo de chefia controladora para o perfil de nova liderança facilitadora de ambientes e times.
TIMES DE ALTA PERFORMANCE
Compreensão dos times sobre suas funções e potenciais de entregas indivuduais e coletivas, conectadas com o propósito da empresa.
CULTURA DO INTRAEMPREENDEDORISMO
Programas que estimulam os times a inovar e geram ambientes seguros pras pessoas assumirem seu protagonismo.
3. Cultura
CICLOS DE FEEDBACK
Processos de feedbacks periódicos e pontuais, com conversas francas e estruturadas.
RITUAIS DE EQUIPE
Rituais periódicos pra acolher e conectar os times, gerando um ambiente saudável de trabalho.
EXPERIÊNCIAS DE PESSOAS COLABORADORAS
Foco na experiência das pessoas colaboradoras desde a contratação até o desenvolvimento.
COMUNICAÇÃO INTERNA (ENDOMARKETING)
Planos de comunicação horizontais e fluídos, gerando engajamento dos times com a empresa.